Como Perder Barriga Sem Perder calorias

Sete Receitas Pra Fazer Uma Ceia De Natal Fit!


Enganam-se aqueles que acreditam que regime é sinônimo de consumir pouco. Para perder gordura, não é preciso continuar horas sem se alimentar e, muito menos, podar a quantidade de comida colocada no prato. Pelo menos é o que pregam os criadores da dieta volumétrica. Formado na cientista norte-americana Bárbara Rolls, professora da Instituição da Pensilvânia (EUA), esse regime tem por apoio um cardápio farto.


O segredo é apostar em alimentos volumosos, ricos em água e em fibras (solúveis e insolúveis), que dão impressão de saciedade por mais tempo. Segundo a nutricionista Mariana Del Bosco, da Abeso (Associação Brasileira de Estudos Sobre a Obesidade), a dieta volumétrica é uma legal saída para quem tem inevitabilidade de ingerir em amplo quantidade.



Os estudos realizados na equipe de Bárbara declaram que tendemos a ingerir a toda a hora o mesmo volume de alimentos em todas as refeições. Dessa forma, suprimir as porções de comida em cada refeição faz com que o paciente acabe desistindo do regime. No entanto não basta ingerir muito de qualquer alimento. É assim sendo que proporcionam a emoção de saciedade e tiram a desejo de comer mais e mais.


As fibras insolúveis, presente nas folhas das verduras, ajudam a retardar o esvaziamento do estômago e, consequentemente, a não puxar enorme quantidade de gordura. Pra Elaine, com a nova dieta, é possível ter um consumo satisfatório de comida, sem restrição no decorrer do dia. Desse jeito, não será preciso compensar com alimentos gordurosos. Abuse de sopas, saladas, gelatinas, frutas frescas e verduras, principalmente antes das refeições principais. Isto vai auxiliar a preencher seu estômago. Todavia vá com calma pela hora de temperar a saladinha, alerta Mariana.


Vale lembrar que azeite retém alta densidade energética. Prefira vinagre ou limão. Aposte ainda em trocas inteligentes. Ao invés de optar por um alimento sem fibras, como os pães feitos com farinha branca, seleção os feitos com farinhas integrais. O mesmo vale para o arroz - melhor o integral. Aquelas longas listas de restrições alimentares, bastante comuns nas dietas para perda de peso, não exercem parcela da volumétrica.


Frituras, doces, bolachas e outras guloseimas estão liberados. Isso mesmo. E também poder comer baste ao longo do dia, você conseguirá petiscar, de vez em no momento em que, quitutes mais calóricos e gordurosos. Mas, como em todas as algumas dietas, com bastante cautela e sem abuso. Esses alimentos são com facilidade digeridos, o que não socorro a saciar a fome, principal segredo da volumétrica. A dica, antes de desabar pela tentação, é comer um alimento fibroso, que ele o ajudará a queimar a gordura e não deixará você exagerar na guloseima. Acompanhe as novidades do Cinema, da Moda, da Televisão, da Música e até do Mundo Animal em um clique! Faça agora teu e-mail do R7.


Agachamentos: Os “tradicionais” agachamentos servem pra emagrecer a barriga, para tonificá-la, porém bem como vai fortalecer os glúteos. Tudo que você necessita fazer é isolar ligeiramente as pernas e abaixar como se fosse se sentar em uma cadeira. Os braços você poderá tê-los estendidos, para conservar o equilíbrio, ainda que muitas pessoas façam assim como com halteres. Você precisa fazer em torno de 20 a cada dia, adicionando 10 por dia. Leia assim como: “3 Atividades Que Queimam Gordura Pra Perder a Barriga“. Flexões Espartanas: Esse é um exercício um pouco “forte” se você não está acostumado a se exercitar, porém por outro lado, é um dos mais eficientes pra perder barriga. é do grupo de exercícios plioméricos, que consiste em movimentos explosivos, que exercem acelerar o metabolismo e, então, possamos queimar mais gordura.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *